Política de Entrega
A Rede Gigantão não mede esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. Os prazos para entrega são de acordo com a transportadora escolhida.
CORREIOS: Tem previsão de 07 dias á 15 dias úteis contados após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e práticas internas da instituição.
ENVIO E REENVIO: Caso ocorra erro no cadastro do endereço no ato de finalização de pedido entre em contato com nosso atendimento para correção imediata (17) 99683-8280 ou contato@redegigantao.com.br.
1) Se o pedido for enviado e retorne com a informação de endereço errado ou insuficiente, carteiro não atendido ou destinatário ausente o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.
2) Pode ser necessária a retirada em uma unidade próxima dos Correios, caso a mesma não seja realizada e o pedido volte para nós o custo do reenvio é de responsabilidade do cliente.
3) Lembrando que quando a entrega é via Correios são realizadas três (02) tentativas antes do retorno do pedido.
4) Caso o pedido seja grande o mesmo pode ser enviado em mais de um volume, sem custo adicional.
5) Se o produto chegar quebrado, avariado ou faltante peças o envio e reenvio fica por porta da sendo necessário fotografar a peça avariada e enviar para que possamos efetuar uma analise se o produto será retirado para troca ou descartado e o reenvio realizado.
FALTA DE PRODUTO E AVARIA: Caso ocorra erro no sistema e algum item seja disponibilizado mesmo que sem estoque físico, ou com alguma avaria no produto, nós da Rede Gigantão nos responsabilizamos em solicitar o mesmo junto aos nossos parceiros e solucionar o problema o quanto antes.
1) O pedido pode ser enviado parcialmente sem aviso prévio e posteriormente o item faltante ser enviado sem custo adicional.
2) Podemos entrar em contato com o cliente para uma eventual troca, reembolso, vale crédito no valor total ou parcial do pedido para uma futura compra em nosso site.
3) Pode ocorrer atraso em até 15 dias corridos nos pedidos caso ocorra alguma falha no estoque ou avaria no produto.
4) Todas as opções acima citadas é de responsabilidade e custo da Rede Gigantão caso haja valores adicionais, exceto troca por um produto de valor maior ao adquirido.
Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco.
E-mail: contato@redegigantao.com.br
Telefone: (17) 3462-4159 / 99683-8280 ( Segunda à Sexta das 8h às 18h)